Arquivos para categoria: Vestidos

O nome do vestido é games. É porque tem estampinha de quadradinhos estilo tetris. Fofo e nerd. Tem nó na frente também para completar o charme. De linho.

Salinas, tamanho P, com etiqueta.

R$ 70,00

Anúncios

Comprei e foi paixãozona. Era meu vestido preferido, aquele para os dias de eventos legais ou para quando tinha que fazer uma apresentação importante. Eu me achava tão lady e tão importante com essa fitinha amarrada no pescoço…

Aí eu mudei. Acho que foi esse corte novo de cabelo, vai entender. Não consigo mais achar ele a minha cara. Aí fico na esperança de ele ser a cara de alguém por aí. Tão lindo, tão novinho, tanto potencial de vida.

Tecido transparente, forrado. Ele é chumbo, quase preto, com lindas bolinhas rosa clarinho.

Forever 21, tamanho M.

R$ 70,00

Adoro quando as pessoas chamam rosa de melancia. É porque não é bem rosa, é mais legal que rosa. É mais divertido que rosa. Não?

Belezinha, belezinha de vestido. Mangas compridas, mas dobráveis com botão para prender na lateral. Cintura ajustável, para ficar bem violão. É forrado e compridinho, bem comportado.

Forever 21, tamanho M, usado uma “vezinha”.

R$ 90,00

Quando eu saía com esse vestido pelas ruas sempre tinha alguém que me chamava de branca de neve. Eu nunca entendi o motivo, vai ver é esse ar de moça, essa saia rodada e esse capuz fofo.

Ah, no desespero, serve também de fantasia de prisioneiro. :p

Dress to, tamanho P.

R$ 45,00

Golinha babador: as it girls adoram e a gente copia. Essa aí já tá no vestido, nem dá trabalho de combinar.

Olha só aqui e aqui como os looks ficam fofinhos de tudo. Com essa estampa fofa e essa saia pregada, é só tascar  um sapatinho e um cabelo preso e tá pronta!

Forever 21, Tamanho M, usado três vezes.

R$ 60,00

A Farm tem as estampas mais inusitadas do mundo. E tenho dito.

O vestidinho tem elástico na cintura e mangas recortadas na parte de cima do ombro para dar caimento de charminho.

Farm, tamanho M, com etiqueta.

R$ 130,00

Eu esqueci de colocar o título no post, aí ele virou “2129”. Gostei, vai ficar para sempre.

Digno de princesa. Renda delicada, mangas generosas. Off-white é coisa chique demais.

Tenho um preto e esse, mas aí a cor nunca ficava boa nessa minha pele cor de nada, e ficou sem ser usado. 😦

Ágatha, tamanho 40, com etiqueta ainda.

R$ 150,00

Vim escrever o post e descobri que não sabia nada de Poodles. Aí o google me disse que rola uma briga até hoje sobre o Poodle ser francês ou alemão. Interessante, né?  Ia morrer sem saber disso.

De uma forma ou de outra esses aí são dublinenses. Fizeram a farra na terra da garoa e agora querem dar umas voltinhas pelo Brasil. Elástico na cintura daquele tipo que dá em um monte de gente. Tem um pequeno fio puxado na parte de trás (última foto), mas nem dá para ver direito.

Tamanho 12 (M).

R$ 55,00

Os passarinhos vieram de Londres, junto com as corujinhas. O festival das estampas fofas.

Foi usado poucas vezes porque a dona cismou que tava curto demais. Ela é altona, galera, dá tranquilamente nas baixinhas.

Tamanho M.

R$ 70,00

Esse era da minha amiguinha. Comprou vestindo meia calça, mas depois que experimentou de perna de fora achou muito curto. Ajuda, de fato, a moça ser alta. Essa é a deixa para as alturas inferiores a 1,65 m.

De algodão brilhosinho, cheio de charme.

I love H81, tamanho L (mas não tão large assim), com etiqueta.

R$ 75,00